CN

Pesquisar

SEABRA: Mãe seabrense desesperada pede socorro para que a filha retorne à terra natal

Fátima Alves dos Santos, 31 anos. Devido ao sofrimento, está pesando 40 quilos. | FOTO: Arquivo Pessoal
Fátima Alves dos Santos, 31 anos. Devido ao sofrimento, está pesando 40 quilos. | FOTO: Arquivo Pessoal/Chapada News

No Programa Resumo da Manhã*, Dona Maria, moradora do povoado de Poço Grande, em Seabra fez um apelo à população seabrense, ao comércio, aos empresários e a todos que puderem colaborar com qualquer quantia ou doação de passagens para que possa trazer para Seabra, sua filha com seus 05 netos, que se encontram residindo em Brasília/DF.

A mãe explica que a filha está sofrendo maus tratos de toda ordem do esposo, pois o mesmo bebe, briga, bate na mulher e nos filhos. Ultimamente ateou fogo no barraco onde todos estavam, mas por livramento divino ninguém morreu. A situação da filha e dos netos em Brasília é totalmente precária. Eles não têm condição de comprar as passagens. A mãe quer vir, mas não quer deixar os filhos, os filhos, por sua vez, temem em viver com o pai.

Dona Maria apela pela sensibilidade da população, pois crê que “se alguma providência não for tomada rapidamente, o risco de receber minha filha num caixão é enorme”. Sua filha se chama Fátima Alves dos Santos, 31 anos. Devido ao sofrimento, está pesando 40 quilos. Vindo para Seabra, já tem a casa para morar e também terá ajuda da mãe para sobreviver com alimentação.

Fica aqui o apelo a todos. Qualquer forma de ajuda será bem-vinda. Pode ser dinheiro para a passagem, doação das passagens, carona de alguém que vier daquela localidade, tudo é válido para que Fátima e os filhos cheguem a Seabra, sãos e salvos.

Dona Maria deixa o celular para contato (75) 9.9976-0031

*Entrevista concedida hoje (27) a Nerisvaldo Sobrinho, na Rádio Nova FM (99.7) no Programa Resumo da Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia.

(Da Redação)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo