O evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para questões que foram perdidas no decorrer dos anos, focando no cuidado que mãe e filho precisam ter desde a gestação. Parto humanizado, o papel da doula nessa humanização, uso de sling na criação do vínculo familiar além de aula de MamaBaby Sling Dance fazem parte da programação do evento que terá início às 8h e término às 18h no Coreto, localizado na Vila do Vale do Capão.
Como parte desse processo de humanização, surge o empreendedorismo materno, que nada mais é do que mães que decidiram sair de seus empregos e trabalhar de maneira que pudessem ficar mais tempo com seus filhos, acompanhando o crescimento e desenvolvimento de suas crias. Por este motivo, um dos temas a ser tratado no 5º Encontro Gestar e Nascer, será o empreendedorismo materno como tendência atual.
O evento tem também cunho social e fará a comercialização de camisas – adulto e infantil – com renda revertida para a família de Gael Diniz, e a entrada é 2k de alimentos não perecíveis que serão doados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A organização do evento ficou por parte da empresa Gestar com Amor e tem apoio do Espaço Therapeia, Coralinas Empreendedorismo Materno, Guia da Mamãe Bahia, It Mamma e Parir.
Confira a programação
SERVIÇO
5º Encontro Gestar e Nascer
07/01/2017, das 8 às 18h
Coreto da Vila – Vale do Capão – Palmeiras/Bahia
Entrada 2k de alimentos não perecíveis
Camisa do evento: R$20,00 (não obrigatória)
Palestras sobre Parto Humanizado/Papel da doula na
humanização/Importância do sling no vínculo familiar/Empreendedorismo
materno: uma tendência atual/Aula de MamaBaby Sling Dance.
Durante todo o evento haverá a feirinha com produtos e serviços de
mães empreendedoras do Vale do Capão e região.
Contato: 71 98109-5791 (whatsapp) ou contatocoralinas@gmail.com