Um homem identificado por Elias Onório Sobrinho saiu da pequena cidade de Júlio Borges, no Sudoeste Piauiense, divisa com o estado da Bahia, para fazer compras no comércio de Irecê.
De acordo com a polícia, ele chegou em Irecê no dia 26 de dezembro para comprar tecidos e outros produtos que seriam para utilizados numa festa de formatura que seria realizada ontem, dia 08 de janeiro.
A esposa dele, Gláucia de Sousa Farias, compareceu na tarde desta sexta-feira (06) na Delegacia de Polícia Civil de Irecê, onde registrou a ocorrência.
Segundo ela, desde que chegou em Irecê, o marido não mandou mais notícias. Gláucia informou à polícia que Elias não tem o costume de sair e não dar informações por onde estar.
A situação é preocupante. Já faz dez dias que o piauiense desapareceu. O telefone dele é este, (77) 99935 3269. Chama, mas ninguém atende e, às vezes está desligado.
Qualquer notícia ajuda, podem ligar para a delegacia mais próxima, ou para os telefones da dona de casa Gláucia (89) 98108-5623 e (89) 3553-0082.
Ainda conforme depoimento de Gláucia, o marido veio para Irecê de motocicleta e, levaria a mercadoria numa bolsa. Central Notícia