Barreiras foram montadas nos principais locais de entra e saída do município e equipes aguardam o Serviço de Inteligência para seguir rota da quadrilha
Em Bom Jesus da Lapa, região do Vale de São Francisco, o comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Vasconcelos, disse que a polícia não medirá esforços para prender a quadrilha que matou dois soldados da corporação durante confronto no município. Os PMs foram enterrados nesta manhã.
“Lamentamos as mortes. Não esperávamos que fossem (bandidos) tão cruéis. Não vamos baixar a cabeça. O estado é mais forte e contamos com o empenho de todas as polícias do estado no intuito de pegar esses bandidos”, declarou o comandante-geral.
Uma mega operação foi montada com 350 policiais, entre militares, civis e federais. “Montamos várias barreiras. Fechamos o cerco. Agora aguardamos o Serviço de Inteligência sinalizar a rota da quadrilha”, disse o comandante-geral.
Para ele, há uma probabilidade de a quadrilha não ser da Bahia ou que pelo menos alguns de seus integrantes não serem. “A região é próxima dos estados de Tocantins, Goiás, Piauí, além de ter muitas rotas de fuga. Mas acredito que o ‘QG’ do bando é aqui, em Bom Jesus da Lapa, porque a cidade tem toda estrutura para recebê-los, inclusive aeroporto”, declarou. Correio