
O Ministério Público estadual lançou nesta segunda-feira (19), o edital para o VI concurso público de servidores para formação de cadastro reserva para os cargos de assistente técnico-administrativo e 13 vagas para o cargo de analista técnico de nível superior. As inscrições podem ser feitas a partir das 16h da próxima sexta-feira, dia 23, até as 16h do dia 6 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.
No edital há vagas para as regiões da Chapada Diamantina. Vagas para a regirão de Seabra que engloba lotação em Andaraí, Iraquara, Lençóis, Piatã, Seabra. Vagas também para a região de Itaberaba, engloba lotação em Iaçu, Itaberaba, Ruy Barbosa, Utinga. Vagas para região de Ibotirama que engloba lotação em Ibotirama e Oliveira dos Brejinhos. Também há vagas para a região de Irecê, com lotação em Barra, Barra do Mendes, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Irecê, João Dourado, Lapão, Morro do Chapéu, Xique-Xique.
Ainda consta vagas para a região de Jacobina, com lotação em Capim Grosso, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mundo Novo, Piritiba, Saúde e também para a região de Brumado, com lotação em Barra da Estiva, Brumado, Ituaçu, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Paramirim, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu.
Pela primeira vez, o candidato poderá fazer a opção para qual região do interior do estado irá concorrer. Além da capital, há mais seis regiões que poderão ser conferidas no edital. A lotação do candidato aprovado e convocado obedecerá a opção escolhida no ato de inscrição quanto à região de concorrência, podendo ser lotado em quaisquer dos municípios abrangidos pela respectiva região.
Nos cargos de nível superior, há vagas para os cursos de Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação; Publicidade e Propaganda; Estatística; Engenharia Civil; Arquitetura; Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas; e Ciências Contábéis. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 5 de março. O concurso terá prazo de validade de 18 meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do MP. Confira aqui o edital do concurso.(Fonte: MP-BA)
Chapada News
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ministério Público da Bahia (@mpdabahia)