CN

Irecê: Polícia Civil desmonta sistema de monitoramento de facção criminosa

Uma operação realizada nesta quinta-feira (25/4) pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (14ª Coorpin), resultou na descoberta e remoção de diversas câmeras de monitoramento utilizadas por uma facção criminosa no bairro São Francisco, em Irecê.

Segundo informações obtidas, a Polícia Civil, equipes do Catti/Chapada e do Setor de Inteligência da 14ª Coorpin foram responsáveis pelo sucesso da operação. As investigações revelaram a presença de câmeras estrategicamente escondidas em postes do bairro, com o objetivo de monitorar a movimentação dos moradores e detectar a aproximação da polícia.

No total, foram localizadas e removidas cinco câmeras de monitoramento, que representavam uma ameaça à segurança da comunidade. Além da retirada das câmeras, a diligência resultou na apreensão de drogas na região.

Um dos líderes do tráfico no bairro São Francisco, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu escapar, deixando para trás uma maleta contendo entorpecentes, balanças de precisão, uma toca ninja e um caderno de anotações do tráfico.

Fonte: Caraíbas FM | Foto: Reprodução

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo