Caso aconteceu na madrugada, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Processo administrativo investigará conduta dos agentes.
Os três policiais militares que participaram da ação em que uma mulher foi agredida com um chute na madrugada de segunda-feira (27), em um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foram afastados das atividades nas ruas. O caso é investigado pela corporação.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que um agente agride a mulher com o pé e em seguida dispara vários tiros para o alto, além de fazer xingamentos contra os moradores.
De acordo com o major Joilson Lessa, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em que os agentes atuam, o caso aconteceu em um condomínio onde são registradas muitas ocorrências de tiroteios.
Quando os policiais chegam ao local, conforme o major Joilson Lessa, os criminosos se escondem nos prédios do condomínio e em matagais próximos do conjunto habitacional.
Conforme o major, quando os policiais deixavam o local, perceberam que o pneu da viatura estava cortado e o veículo tinha sido apedrejado. A agressão teria acontecido após essa situação.
O major ressaltou que a corporação repudia a ação dos policiais, mesmo com os fatos que aconteceram antes, e que um processo administrativo será instaurado para apurar o caso.
Fonte: G1 | Foto: Reprodução Redes Sociais