Operação é um desdobramento da Operação Sob Controle e apreendeu diversos materiais ilícitos.
A Polícia Civil da Bahia, por meio do Serviço de Investigação da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em continuidade às investigações da Operação Sob Controle, deflagrou nessa sexta, 30, a Operação Cerco Fechado, com o objetivo de localizar novos materiais ilícitos e outro integrante da organização criminosa atuante na cidade de Seabra.
De acordo com informações da polícia, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado identificado pelas iniciais A. S. M, vulgo Playboy, a Polícia Civil localizou entorpecentes, balanças de precisão e munições calibres .40 e .9mm.
Segundo apuração, o indivíduo respondia em liberdade a processo criminal pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Salvador.
Com a operação, a Polícia Civil registrou a apreensão de 12 munições, três balanças de precisão e aproximadamente 2,4 kg de cocaína. O material apreendido possui valor de mercado de aproximadamente R$ 60 mil reais.
Com a prisão de Playboy, a 13ª Coorpin, de Seabra, cumpriu 12 mandados de prisão contra integrantes da mesma organização criminosa.
O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição, estando atualmente à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil da Bahia | Foto: Divulgação PC