Mandados de prisão foram cumpridos em Seabra e Itaberaba em operações distintas.
Nos dias 18 e 19, durante operações de fiscalização na BR-242, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia cumpriu dois mandados de prisão em diferentes cidades da Chapada Diamantina e região.
No primeiro caso, ocorrido no dia 18 de outubro, por volta das 16h no município de Seabra, a equipe da PRF abordou um automóvel para fiscalizar os equipamentos obrigatórios. Durante a verificação da documentação do motorista, constatou-se que havia um mandado de prisão pendente de cumprimento por pensão alimentícia, com validade até março de 2025. O indivíduo foi preso no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Seabra para os procedimentos cabíveis.
No segundo caso, ocorrido em 19 de outubro, por volta das 15h28, em Itaberaba, a PRF deu ordem de parada a um veículo VW/Gol durante fiscalização de rotina. Após consulta aos sistemas, foi verificado que o condutor possuía dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de apropriação indébita e receptação de veículo. Questionado pela equipe, o motorista afirmou desconhecer os mandados. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: PRF | Foto: Divulgação