Suspeito relatou à polícia que a motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções. No entanto, avó da vítima nega relação do garoto com ações criminosas.
Um adolescente de 17 anos foi denunciado à polícia pelo próprio pai, que é pastor evangélico, após confessar a participação na morte de um outro adolescente, de 14 anos. O caso aconteceu na quarta-feira (6), em Feira de Santana, a cerca 100 km de Salvador.
A vítima foi identificada como Rafael Pereira Carmo. O garoto foi morto na estrada do Alecrim, no bairro Aviário. A Polícia Civil informou que um grupo de homens, entre eles o adolescente, pulou o muro da casa em que Rafael estava e o levou até um matagal, onde foi morto a tiros.
O suspeito denunciado pelo pai relatou à polícia que a motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções. No entanto, em conversa com a equipe da TV Subaé, a avó da vítima, Meire da Silva, negou qualquer envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas.
“Ele não pertencia a movimento nenhum. Fizeram uma covardia. Se fosse, eu falava aqui. Ele era inocente, uma criança”, disse. “É uma dor muito grande para uma avó, que é mãe duas vezes. Só quem sabe é quem passa pela dor. Eu só posso entregar na mão de Deus. Que ele descanse em paz. Todos os meus netos são queridos. Eu dou minha vida por eles. Pena que eu não estava no momento”, desabafou
O adolescente suspeito foi apreendido e encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos. A Delegacia para o Adolescente Infrator realiza diligências para apurar a motivação e os demais autores.
Fonte: G1 | Foto: Reprodução Redes Sociais