Produção espera público de 500 a 800 pessoas.
No próximo sábado, 7, o Horto Ville, na região da BR-242, altura da cidade de Itaberaba, região próxima à Chapada Diamantina, será palco do espetáculo Mulan, produção assinada pela renomada diretora, roteirista e coreógrafa Dymithria Borges.
O evento pretende atrair um público de 500 a 800 pessoas, e se consolidar como o maior espetáculo já realizado na região.
A montagem reúne um elenco talentoso e múltiplas linguagens artísticas, combinando dança contemporânea, ballet clássico pelo método russo Vaganova, ballet neoclássico e teatro musical. Além da direção visionária de Dymithria, o espetáculo conta com o talento dos coreógrafos Iaggo Berbet e B-Boy Terano e o suporte dos professores Paulo Roberto e Patricia Oliveira. O time é reforçado pela dedicação das alunas e estagiárias Joyce Carla e Ingrid Dragone, que também contribuem para o sucesso da produção.
O espetáculo é uma realização do Núcleo de Desenvolvimento Artístico Dymithria Borges, uma instituição reconhecida no ensino das artes. Dymithria, que também é membro do Conselho Internacional de Dança da UNESCO, traz sua ampla experiência e prestígio para a criação de uma obra que promete emocionar e inspirar o público da Chapada Diamantina.
Com destaque para os cenários e figurinos especialmente preparaos e uma narrativa que celebra a coragem e a superação, “Mulan” pretende ser uma referência na arte e cultura.
Os ingressos estão à venda no link do perfil do espetáculo nas redes sociais @festivalmulan2024.
Fonte: Criativa | Foto: Divulgação