“Triêtu Parte II” já está disponível com mais quatro músicas autorais inéditas.
Formado em Lençóis e projetado para o mundo por meio da sua musicalidade única, o grupo baiano Triêtu, composto por André Fonseca, Jamile Santos e Tainã Pacheco, acaba de lançar nessa quinta-feira, 23, o EP Triêtu Parte II, com quatro faixas inéditas e autorais: Monogamei, Ojuoba Ia, Vontade de Você e Tudo que Me Acalma. O lançamento dá sequência ao trabalho iniciado com o EP Triêtu Parte I, que apresentou as canções Quero Chá, Logo Eu, Manhã e Leve, e conquistou o público com uma musicalidade ritmada e a diversidade de estilos como a MPB, o ijexá, além do jogo de vozes intercaladas dos três músicos.
EP Parte II
Essa nova parte do trabalho aposta numa fórmula parecida com a primeira, com uma sonoridade bem diversa, uma pegada baiana, dançante, além do embalo gostoso do forró e da MPB. Sem dúvida, o lançamento do Triêtu agrada a todos os gostos e acompanha os fãs em festas e baladas, mas também em momentos mais tranquilos, lembrando a leveza da Chapada Diamantina, local de nascimento do grupo.
A produção é de Beto Neves e Radamés Venâncio, conhecidos por trabalharem com grandes nomes como Ivete Sangalo. As bases, inclusive, foram gravadas pela banda da cantora baiana e outros grandes músicos da MPB como Marcelo Mariano (Djavan), Webster Santos (Zélia Duncan e Zizi Possi) Thiaguinho Silva (Liniker e Maria Rita) e Fábio Sá (Gal Costa e Ney Matogrosso). “Cuidamos de cada detalhe para garantir uma continuidade que nos orgulhasse e emocionasse o público”, destaca Beto Neves.
Com forte identidade cultural, o Triêtu mistura ritmos como samba, reggae, forró e outras influências da música nordestina e brasileira, criando uma sonoridade inovadora e cativante. O trio já impactou mais de 12 milhões de pessoas com suas apresentações, além de acumular mais de 160 mil seguidores nas redes sociais. Recentemente, participou de campanhas publicitárias, como a do Banco do Brasil, e tem mantido uma agenda de shows que fortalece sua presença na cena musical.
Gerenciado pelo produtor musical Beto Neves e a empresária Jinny Lim, o Triêtu busca não apenas emplacar grandes hits, mas também inspirar e conectar uma nova geração de artistas e ouvintes com as raízes culturais brasileiras. Essa dedicação tem consolidado o grupo como uma das grandes promessas da música nacional e reafirma o seu compromisso com a qualidade sonora e a valorização da música brasileira.
O EP Triêtu Parte II pode ser conferido nas principais plataformas digitais. Acesse por aqui:
Com informações da assessoria | Foto: Divulgação