Dados iniciais da investigação apontaram que o investigado usava uma tabacaria como fachada para comercialização de drogas.
Em Seabra, na Chapada Diamantinna, a Polícia Civil, por meio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) Diamantina, da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, cumpriu, na tarde da última segunda-feira ,19, um mandado de busca e apreensão com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no município.
De acordo com a polícia, dados das investigações iniciais apontavam que o alvo utilizava uma tabacaria como fachada para a comercialização de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram sacos plásticos contendo maconha, ecstasy e haxixe. Além disso, foram apreendidos vários maços de cigarros eletrônicos e essências de tabaco contrabandeados, bem como a quantia de R$ 4.390,00 em espécie. Também foram apreendidas balanças de precisão.
Agentes apontam que foram apreendidos 1.604 gramas de maconha, 42 gramas de haxixe, 19 comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, R$ 4.390,00 em espécie, 54 cigarros eletrônicos, 119 essências de tabaco e 170 maços de cigarros.
O indivíduo foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
A correspondente Carla Souza trouxe o fato no JMD no dia 20 de fevereiro, confira.
Fonte: Polícia Civil/Correspondente Carla Souza | Foto: Vinny Publilcidade