CN

Pesquisar

Suspeito de crimes na Chapada Diamantina, morre após troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

Suspeito estaria coagindo e expulsando moradores de um condomínio residencial. Ele era suspeito de envolvimento em diversas ações criminosas na região da Chapada Diamantina.

Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares na manhã da sexta-feira, 21, em Feira de Santana, dentro de um condomínio residencial.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas na região quando receberam uma denúncia anônima sobre um homem armado que estaria coagindo e expulsando moradores do local. O suspeito era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas e atos de violência contra rivais, incluindo a execução de uma mulher de 53 anos em Ipirá, no dia 26 de janeiro deste ano. O crime foi registrado pelo próprio autor, que aparece nas imagens disparando várias vezes contra a vítima.
Ainda segundo a PM, o homem estava ligado a diversas atividades criminosas na região da Chapada Diamantina.

A ação envolveu equipes das equipes de policiamento tático Rondesp Chapada e Rondesp Leste, além da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Ipirá e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia.

Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram ao condomínio e, segundo relato oficial, foram recebidos a tiros. Durante o confronto, o suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois carregadores, 24 munições, porções de maconha, dois celulares e uma balaclava. Todo o material foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo