Indivíduo identificou a sogra como dona do material ilícito e após a verificação foi liberado junto com a mulher.
Na última quinta-feira, 20, durante rondas nas proximidades do centro de Ibitiara, na Chapada Diamantina, uma guarnição da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu drogas e prendeu um indivíduo.
De acordo com os agentes, um indivíduo em atitude suspeita, tentou fugir ao perceber a presença policial, deixando cair um material não identificado. A guarnição, então, iniciou o acompanhamento e seguiu o suspeito até uma residência, onde ele tentou se esconder.
Os policiais informaram que realizaram busca pessoal e encontraram em sua posse uma quantidade de substância análoga à cocaína. Questionado sobre o material, o indivíduo confessou que havia mais entorpecentes escondidos dentro de um guarda-roupa na residência e que todo o material ilícito pertencia à sua sogra, que também estava presente no local.
Ao todo, foram apreendidos 867,9 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 22,50 em espécie, um cartão de crédito e três aparelhos celulares.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Seabra, onde foram detidos e liberados em seguida.
Fonte: Correspondente policial Carla Souza | Foto: Divulgação PMBA