CN

Pesquisar

Azul Linhas Aéreas lança campanha que traz imagens da Chapada Diamantina

Região foi, recentemente, cenário para campanha da Apple.

Depois de estrelar da campanha publicitária sobre a estabilização óptica do Iphone 14, da Apple, a Chapada Diamantina também faz parte do novo filme publicitário da Azul Linhas Aéreas. Em uma campanha recém-lançada, os belos cenários da região encantaram os espectadores com imagens da Cachoeira do Mosquito (Lençóis) e do Morro do Pai Inácio (Palmeiras).

A campanha traz o mote “O céu do Brasil é Azul” e trata sobre memórias de família, encontros, reencontros e viagens inesquecíveis, trazendo como trilha sonora uma canção de Alceu Valença. Dentre as imagens, a diversidade do Brasil com paisagens, personagens e elementos culturais reconhecidos no país, a exemplo do acarajé. Dentre os cenários escolhidos, praias, cachoeiras e montanhas mostram as riquezas naturais dos quatro cantos do Brasil.

A Chapada Diamantina mostra, novamente, suas paisagens inspiradoras que fazem do destino um dos mais procurados pelos turistas que pensam em viajar para a Bahia e o Brasil, além de seguir inspirando as marcas a se associarem com tudo que ela representa, em termos de cultura e da força e esplendor da natureza de que se constitui.

Confira:

Ananda Azevedo | Foto: Reprodução

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo