Operação também apreendeu arma, munições e drogas na residência do investigado.
Na tarde dessa quinta-feira, 3, a Polícia Civil do Estado da Bahia, por meio da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) Diamantina, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca domiciliar contra um investigado por tentativa de homicídio na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. As ordens judiciais foram expedidas após denúncias de que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma vítima na região.
De acordo com a polícia, ao chegar à residência do investigado, as equipes encontraram-no tentando se desfazer de diversos materiais ilícitos. Durante a revista, foram localizados uma pistola calibre 9 mm de fabricação israelense, 35 munições do mesmo calibre, 180 gramas de maconha e duas balanças de precisão.
Além de ser preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
O investigado permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do processo.
Fonte: Polícia Civil | Foto: Divulgação PC