Raimundo Martins de Souza, de 43 anos, foi localizado desorientado e debilitado no povoado de Carne Assada.
Um homem que estava desaparecido há cinco dias, foi finalmente reencontrado após intensa mobilização da comunidade. Raimundo Martins de Souza, de 43 anos, foi localizado desorientado no povoado de Carne Assada, pertencente à cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. As informações são do locutor Gustavo Junior, que acompanhou os familiares.
O clima de apreensão e angústia vivido pela família do rapaz deu lugar ao alívio e aos cuidados médicos, já que Raimundo foi encontrado debilitado, sem a alimentação adequada. Ao perceber o estado de fraqueza, socorristas encaminharam-no ao Hospital Regional da Chapada, onde permanece em observação e recebe os cuidados necessários. Apesar do susto, seu estado de saúde é considerado estável.
O desaparecimento de Raimundo havia sido registrado na última terça-feira, 8, por volta das 7h30, quando ele saiu de casa dizendo que iria trabalhar no Mix Chapadão, em Seabra. Raimundo não chegou ao destino e a família iniciou a busca, ainda sem explicações.
Imediatamente, diversos perfis nas redes sociais de moradores de Seabra iniciaram a divulgação e o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra.
Em nota publicada nas redes sociais, a família agradeceu. “Com o coração cheio de gratidão, venho informar que o senhor Raimundo foi encontrado! Foram dias de angústia, mas Deus é fiel. Obrigado a todos que oraram, compartilharam e se solidarizaram conosco. Que Deus abençoe a vida de cada um.”
Fonte: Macaúbas GM/ Gustavo Junior | Foto: Divulgação