Operação no bairro Boa Vista resulta na apreensão de cocaína, maconha e balanças de precisão; suspeito conseguiu fugir.
Na tarde da última quinta-feira, 31, a Polícia Civil da Bahia, por meio da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Seabra e com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) Diamantina, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes no bairro Boa Vista, em Seabra, na Chapada Diamantina.
Durante a ação, os investigadores mantinham vigilância em um imóvel suspeito de funcionar como ponto de venda e armazenamento de drogas. Ao perceber a presença policial, um dos investigados conseguiu fugir correndo pela via pública. Apesar da evasão, a equipe do CATTI Diamantina conseguiu entrar no imóvel e apreender 135 invólucros de cocaína prontos para comercialização, meio tablete de cocaína pesando aproximadamente 500 gramas, duas porções de maconha, duas balanças de precisão e documentos de identificação.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é apontado como um dos principais distribuidores de drogas na cidade nos últimos meses. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar o líder da organização criminosa à qual o suspeito pertence.
Fonte: Ascom Polícia Civil | Foto: Divulgação