CN

Polícia cumpre prisão temporária de suspeito por homicídio de empresário em Morro do Chapéu

Empresário Bruno Vinícius foi morto a tiros dentro de sua tabacaria; motivação do crime segue sob investigação.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), cumpriu neste domingo (10) um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Bruno Vinícius Ribeiro Oliveira, proprietário da Tabacaria Green House Concept, morto a tiros na última quinta-feira (7) em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.

O crime ocorreu por volta das 21h quando Bruno estava em seu estabelecimento e foi atingido por três disparos — um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Testemunhas informaram que o atirador chegou ao local em um carro, cuja placa e características foram repassadas à polícia. A motivação ainda não foi esclarecida.

Durante a madrugada de domingo, equipes da Polícia Militar localizaram um veículo com as mesmas características do usado no crime. O condutor foi abordado e levado ao Plantão Policial da 14ª Coorpin/Irecê. Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi decretada e cumprida ainda no mesmo dia. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: Chapada Hoje | Foto: Divulgação | PC-BA

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo