Carla Souza, a correspondente policial do JMD, informou nesta quarta-feira, 20, que Uma mulher de 37 anos foi presa por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) após denúncias anônimas que apontavam sua presença em um bar da região. Durante a abordagem, foi realizada consulta ao sistema, que confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto contra a suspeita. Ela foi conduzida à 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
De acordo com o coordenador regional, Dr. Alex Nunes, a mulher estava foragida desde a deflagração da Operação Sob Controle e é acusada de integrar uma facção criminosa. Com a sua captura, sobe para 13 o número de integrantes da organização já detidos.
A audiência de instrução e julgamento dos réus envolvidos no processo está prevista para o mês de novembro. A expectativa da polícia é de que todos sejam condenados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de fogo.