Prisão encerra fase de capturas de operação que apurou tráfico de drogas e posse de armas no município.
Na manhã desse sábado (13), equipes da Polícia Civil da Bahia prenderam, em Seabra, na Chapada Diamantina, o último investigado identificado durante a Operação San Juan, deflagrada no mês de junho deste ano. A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Diamantina).
Segundo os policiais, durante a primeira fase da Operação San Juan, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, por meio do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu armas de fogo, entorpecentes, munições e aparelhos celulares no município de Seabra.
Ainda conforme a polícia, ao longo das investigações foi possível identificar a participação de três indivíduos ligados ao material ilícito apreendido, sendo que os demais já haviam sido localizados anteriormente. Com a prisão realizada neste sábado, a operação tem sua fase de capturas concluída.
O indivíduo preso foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Seabra, onde fica à disposição da Justiça, juntamente com o registro da ocorrência.
Fonte: Polícia Civil da Bahia | Foto: Divulgação – Policia Civil


