Com esta diligência em Seabra, a Polícia Civil efetuou a prisão de todos os suspeitos identificados no caso.
Um homem foragido, apontado como executor da morte de um vigilante, foi localizado e preso pela Polícia Civil, na última sexta-feira (19), no município de Seabra, na Chapada Diamantina. O cumprimento do mandado de prisão preventiva é resultado de uma investigação da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, que identificou o envolvimento do suspeito no crime ocorrido em junho de 2025.
O homicídio de Paulo Henrique Bispo dos Santos aconteceu no estacionamento de uma empresa de fogos, no bairro Brasil. Conforme o inquérito instaurado pela instituição policial, o assassinato foi planejado mediante pagamento de R$ 46 mil. O trabalho investigativo identificou três envolvidos: o mandante, o intermediador e o autor dos disparos.
Com esta diligência em Seabra, a Polícia Civil efetuou a prisão de todos os suspeitos identificados no caso. O homem capturado foi encaminhado à unidade policial para a formalização da ocorrência e posterior transferência ao sistema prisional. A investigação foi concluída por equipes da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.
Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA | Foto: Ascom – PCBA


