Duas mulheres foram conduzidas depois de diligências relacionadas a um possível homicídio às margens do Rio Paraguaçu.
O Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPR-Chapada), por meio da Companhia de Policiamento Tático (Rondesp) Chapada e da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou uma ação policial na tarde de quinta-feira (12), por volta das 15h, no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina.
Segundo os policiais, as guarnições foram acionadas após o aparecimento de um corpo com sinais de violência boiando no Rio Paraguaçu, nas proximidades de uma ponte da cidade. A vítima foi identificada e as equipes deram apoio à unidade local na preservação do local até a chegada dos órgãos responsáveis.
Durante as diligências, de acordo com a polícia, surgiram informações sobre possíveis envolvidos no caso. No prosseguimento da ocorrência, os militares foram até um imóvel localizado na Praça do Cavaco, onde encontraram duas mulheres que, conforme apuração preliminar, estariam presentes no momento do suposto homicídio.
Na ação, foram apreendidos uma espingarda, três porções de substância análoga à cocaína e dois aparelhos celulares. As conduzidas e todo o material recolhido foram apresentados na Delegacia Territorial de Nova Redenção.
Fonte: Ascom Rondesp Chapada | Foto: Divulgação


