CN

PM prende dois homens por tráfico de drogas em Ibicoara

Ação do 11º BPM resultou na apreensão de cocaína, maconha e dinheiro em espécie após denúncia anônima.

Dois homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na noite deste sábado (20), no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. A operação foi conduzida por policiais militares da 5ª Companhia do 11º Batalhão (11º BPM), sob o comando do tenente Fábio Santos.

A intervenção ocorreu após a unidade receber uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes na região. Durante a abordagem e revista, os militares localizaram e apreenderam o seguinte material:

  • 32 papelotes de cocaína;
  • 5 porções de maconha;
  • 1 triturador e uma tesoura;
  • Embalagens para acondicionamento de drogas;
  • 1 aparelho celular e R$ 402 em espécie.

Seguindo o protocolo padrão, os suspeitos foram levados a uma unidade de saúde para avaliação médica e, em seguida, apresentados na Delegacia Territorial de Barra da Estiva. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial para a formalização do flagrante e continuidade das investigações.

Fonte: Chapada Hoje | Foto: Divulgação | 11º BPM

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo