Duas ossadas humanas foram encontradas em um matagal nas proximidades do bairro Campo Verde, em Ibotirama.
A Polícia Militar foi acionada na última sexta-feira (4), após receber informações sobre a descoberta de um corpo em área de matagal em Ibotirama, no oeste da Bahia. A ocorrência se estendeu até o sábado (5), com apoio da Guarda Civil Municipal.
De acordo com o site Gazeta 5, a primeira ossada foi localizada por um vaqueiro. A ossada estava presa pelo pescoço a uma árvore, com uma corrente trancada por cadeado. Há suspeita de que fosse de uma jovem de 21 anos, desaparecida há alguns dias. Entretanto, a suposição não pôde ser confirmada devido ao avançado nível de decomposição.
Enquanto as equipes apuravam a primeira ocorrência, uma segunda ossada foi encontrada na mesma área de mata, em um ponto não muito distante do primeiro local. O corpo, também em decomposição, estava parcialmente enterrado em uma cova rasa, com partes do corpo ainda visíveis.
Em ambos os locais, foram encontradas latas de cerveja, embalagens de marmitas e outros resíduos, o que levanta a hipótese de que a área era utilizada com certa frequência.
Os corpos foram recolhidos por uma equipe da Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa, onde passarão por perícia e identificação.
Nesta segunda-feira, 7, a equipe do JMD comentou o fato ocorrido em Ibotirama. Confira
Fonte: Gazeta 5 | Foto: Divulgação PMBA